"Imagina se eu tava preocupado com Bolsonaro", afirmou Haddad em entrevista
O alerta versa para a revisão do Plano Diretor, que pode impactar duramente a capital do Estado.
Dani Cunha sugere responsabilização penal ao preconceito contra pessoas que são alvo de processos judiciais ou condenações sem trânsito em julgado da decisão.
Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos
Pesquisa ouviu 1.806 pessoas entre 5 e 7 de outubro em 74 municípios paulistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
Senadora e candidata pelo MDB derrotada à Presidência da República, anunciará nesta tarde o apoio à candidatura de Lula (PT).
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Em um eventual segundo turno, Fernando Haddad vence as eleições com 42% contra 38% de Tarcísio de Freitas
Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos.
Considerando os votos totais: Haddad tem 35% (tinha 34% na pesquisa anterior), Tarcísio passou de 23% para 26% e Rodrigo, de 19% para 18%.
Fernando Haddad (PT) segue na liderança da eleição para o Governo de São Paulo
O único candidato que teve alterações fora da margem de erro foi Rodrigo Garcia, que cresceu cinco pontos percentuais, de 16% para os atuais 21%.
A pesquisa ouviu 2.000 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, Tarcísio e Rodrigo estão tecnicamente empatados.
Tarcísio oscilou de 21% para 22%, e está agora tecnicamente empatado com o governador Rodrigo Garcia.
Segundo o Ipec, no segundo turno Fernando Haddad vence com 43% contra 32% de Tarcísio de Freitas
Nas simulações de segundo turno, Fernando Haddad continua a aparecer à frente tanto de Rodrigo Garcia quanto de Tarcísio de Freitas
Segundo o Ipec, no segundo turno Fernando Haddad vence com 47% contra 31% de Tarcísio de Freitas
Nas simulações de segundo turno, Fernando Haddad aparece à frente tanto de Rodrigo Garcia quanto de Tarcísio de Freitas
Os números são da Pesquisa do Ipec (ex-Ibope) divulgada nesta segunda-feira (15) pela TV Globo
Nas últimas eleições, em 2018, Márcio França ficou em segundo lugar e perdeu para João Doria (PSDB)
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
Num cenário estimulado sem França, Haddad marca 37%, contra 12% de Tarcísio, ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro (PL), e 8% de Rodrigo
Levantamento ouviu 1.000 pessoas entre 6 e 9 de abril; margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos