A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Em março de 2023, 4 indivíduos realizaram um roubo de um veículo no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Legislação prejudicou o trabalho atribuido as autoridades no sentido de identificação do ouro de origem ilegal, bem como no combate à lavagem de dinheiro.
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
Segundo o relato do delegado, durante o processo de acomodação dos passageiros no voo, uma comissária de bordo solicitou que o homem guardasse um objeto que estava segurando.
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Assim que os relatos das vítimas sobre o golpe do falso bilhete começaram a ser registrados, os investigadores iniciaram ações para encontrar evidências
Ambos são alvos de acusações de prejudicarem por volta de 300 pessoas.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
Os festejos iniciaram, como de costume, no dia 31 de maio com a tradicional procissão do mastro e seguem até o dia 13 de junho com uma vasta programação religiosa e social
ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.