Uma testemunha informou em depoimento à polícia que estava com Larissa, quando um homem não identificado em um carro quase as atropelou
Pais levaram bebê desacordado e roxo por conta da falta de oxigênio a uma base da Polícia Militar. Um dos policiais de Marília (SP) que participou do salvamento já recebeu premiação nacional por ato de heroísmo ao salvar colega de carro em chamas.
Crime ocorreu na área rural de Registro, no interior de São Paulo. Suspeito estava escondido no mato e foi localizado pela polícia.
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Cloves Henrique Gomes de Farias, de 21 anos, teve prisão convertida para preventiva. Bombeiro foi socorrido, mas morreu após acidente, em Praia Grande (SP).
Vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao HC da Unicamp. Com 82% do corpo queimado, suspeito também foi socorrido em estado grave.
Francisco Moacir Nunes Junior foi até a casa da mãe, em Itapetininga (SP), para se despedir antes de se matar. Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Investigação apontou que o suspeito havia furtado celular da vítima, que foi cobrá-lo para devolver o aparelho. Mulher ficou desaparecida por um mês, até ser encontrada morta.
Crime ocorreu em Santos, litoral de São Paulo; agressor teria tido 'surto' e discussão ocorreu após ele danificar a moto da vítima.
'Pensei que ele estava brincando', diz dono de animais baleados.
Homem teria agredido sua irmã, mãe e filha em Rio Preto (SP).
Um agente morreu e outros quatro ficaram feridos
Domenico Pelle, chefão da máfia italiana, esteve duas vezes em SP.
Uma das vítimas conhecia o suspeito; rapaz disse que teve surto
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
O homem foi detido neste sábado em São Luís
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime são procurados
Corpo do atleta estava parcialmente degolado e com o pênis cortado
Vítima pagaria com a vida no lugar de um amigo
Polícia investiga o caso
Homem mata ex com 11 facadas no litoral de São Paulo.
Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada
Juliane dos Santos, de 27 anos, desapareceu em Paraisópolis
Foi apreendida a garrafa de suco com remédios que teria sido usada
Houve troca de tiros e o bandido disparou contra o policial.