Vítima conseguiu medida protetiva após violência doméstica em Bauru (SP). Vizinha flagrou jovem apanhando do companheiro; vídeo.
Polícia investiga envolvimento de suspeito em outros três crimes, dois de roubo e um de homicídio.
Desde semana passada, gravação mostrando paciente idosa viva deitada em um saco, e que teria sido 'resgatada por parentes que invadiram necrotério', viralizou; polícia investiga autores de postagem e notícia falsa.
O caso tem causado enorme comoção no país.
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Matheus Carneiro Assunção estava internado em uma clínica psiquiátrica
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
Agressões ocorreram em Santos, SP. Amiga da vítima expôs postagens do agressor nas redes sociais e internautas ficaram revoltados com a situação.
Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local. Baile tinha cerca de 5 mil pessoas, segundo a polícia.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Vítimas de 11 e 12 anos foram levadas da casa da avó após a idosa ser amarrada. PM informou que está colaborando com as investigações e que apuração é feita ‘com mais absoluto rigor’.
Procurado em Araçoiaba da Serra (SP) foi localizado em São Luís (MA) ao apresentar documento falsificado para uma vaga de trabalho.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Garota havia desaparecido após festa realizada em CEU na Zona Norte. Corpo foi encontrado logo depois no Parque Anhanguera.
Crime ocorreu quando a mulher de 48 anos estava no local se preparando para realizar a reposição de uma aula na zona leste da capital
Homem já era conhecido no local por fazer essa brincadeira.
Mariana Bazza, de 19 anos, foi assassinada depois de sair da academia. Principal suspeito, que está preso, é homem que a ajudou a trocar o pneu do carro.
Ela foi morta por asfixia com uma almofada.
Criança tentou se enrolar em lençol para evitar a violência sexual. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil em Cubatão (SP).
O comerciante atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro da Isabela Tibcherani com Rafael.
Câmera de segurança gravou chegada do carro das vítimas à casa da família do ator. Gravações mostram também correria de vizinhos e o momento em que a Polícia Militar chega ao local.
Um relatório médico comprovou a violência sexual
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Confusão começou depois que o filho da mulher avançou para cima do suspeito na UPA de Rio Preto (SP). Crime sexual aconteceu há seis anos.