A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.
Casos de violência doméstica têm aumentado nesse período de isolamento social, mas há diversos mecanismos de proteção à mulher que devem ser usados para denunciar agressões.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Após prestarem depoimento, foram presos e vão responder por homicídio. Jovem de 25 anos morreu após o procedimento estético.
A suspeita é que a adolescente tenha sido vítima de feminicídio
Mandante do crime teria simulado gravidez
Cabeleireira ficou mais de um mês internada: ´Perdeu o sentido a minha vida´.
A intenção dele seria matar a ex-mulher, mas acabou passando por cima da cunhada,