Suspeito foi pego com um carro semelhante ao utilizado pelos bandidos no assalto, ocorrido na quinta-feira (16) da semana pasada
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.
Segundo a polícia o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante
Seis veículos já foram recuperados. Ninguém ficou ferido na ação criminosa. A polícia foi acionada após a saída dos suspeitos.
Jovem tinha uma suástica amarrada no braço e portava, também, uma machadinha.
Um adolescente americano de 17 anos, acordou e encontrou sua mãe morta e seu pai gravemente ferido em seu escritório
O jovem foi atingido na noite desta sexta (20) e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. O enterro será neste domingo (22), às 14h.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
As autoridades afirmaram que o suspeito é um homem de 69 anos. Ele foi detido pela polícia, mas sua motivação ainda não está clara.
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Suspeitos também atiraram contra a sede da secretaria de segurança da cidade e sede da prefeitura também foi atingida pela explosão
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Viaturas da PRF foram alvo de ataques em ação para tentar desbloquear trecho na BR-163, que está parcialmente interditado em ato antidemocrático.
As equipes de resgate conseguiram retirar aproximadamente 250 pessoas do local; Os feridos receberam assistência médica e não correm risco de morte.
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do casal.
O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.
O homicídio foi registrado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida
O homem descobriu que a esposa iria terminar o relacionamento e durante uma discussão na madrugada de hoje desferiu pelo menos quatro facadas na vítima
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido na ação foi preso
De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus
Abu Akleh foi morta a tiros em 11 de maio enquanto cobria uma operação militar israelense na cidade de Jenin, na Cisjordânia.