Um rapaz identificado inicialmente pelo nome de Guilherme foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22), suspeito de assaltar o cantor Péricles, na semana passada, em São Paulo. Um carro semelhante ao utilizado no roubo foi pego com o rapaz.
Ainda não há detalhes da prisão e se há outros criminosos identificados. Guilherme foi levado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, para ser interrogado e indiciado pelo crime.
LEIA MAIS
Péricles foi assaltado na quinta-feira (16) quando saia da casa da sua mãe em Santo André, no ABC paulista. Quando ele, a esposa Lidiane e a filha mais nova, Maria Helena, de três anos, iam embarcar no carro, um Uno branco emparelhou atrás do carro do cantor. Os bandidos desceram e renderam a família.
A esposa levou a filha para o outro lado da rua. Péricles foi revistado por um dos assaltantes e teve que entregar seus pertences pessoais. O sambista e a família não foram feridos no crime.
O carro do cantor, avaliado em cerca de R$ 600 mil, foi encontrado horas mais tarde na zona Leste de São Paulo já todo desmontado, possivelmente sendo destinado para desmanche.