Um casal foi morto a tiros durante uma banda de carnaval na madrugada de domingo (12), na rua Independência no centro da cidade de Coari, no Amazonas. O empresário identificado com Reginaldo Almeida Rego, 49 anos, foi preso suspeito de assassinar a ex, Adriana Silva, 22, e um o namorado dela, Fabrício Aguiar Soares, 35.
A motivação, de acordo com informações da polícia, é que o empresário não aceitava o fim do término do relacionamento com Adriana e por supostos ciúmes acabou invadindo o bloco carnavalesco e atirando em seus desafetos.
Tudo teria acontecido quando o suspeito chegou até o local para tirar satisfação com Erica que no momento estava conversando com a mãe de Fabrício, ele começou uma discussão e desferiu uma coronhada na cabeça da mãe, Erica por sua vez começou a gritar, momento em que Fabrício que já estava deitado saiu para fora da casa e se deparou com a cena tendo partido para cima do suspeito para defender a mãe, nesse instante levou os tiros.
Nesse momento, uma confusão generalizada se formou e Erica teria partido para tirar a arma do criminoso quando também foi alvejada, na mesma hora o padrasto de Fabrício também foi ferido.
Prisão
O empresário Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, foi preso no último domingo (12). Antes de ser preso, o suspeito foi espancado por populares que ficaram revoltados com o duplo homicídio.