Atirador culpava o cirurgião por estar sentindo dores. Comprou um fuzil e pouco depois matou 4, incluindo o médico que o operou.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
Nos últimos 12 anos, foram casos ocorridos em seis estados envolvendo suspeitos detidos por diferentes acusações.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
Silva sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João, segundo informaram familiares à polícia.
O xerife do condado de Lauderdale, Rick Singleton, disse que o veículo do casal bateu após uma perseguição policial em Evansville, em Indiana, momento em que Casey White se rendeu.
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
Homem, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória. Ele foi linchado após entrar em loja e agredir vendedora; das quatro pessoas que bateram no suspeito, três prestaram depoimento.
O crime aconteceu na terça-feira (2), no município localizado a 499 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.