Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil as investigações que apuram a motivação do crime já iniciaram
A filha do casal de 17 anos encontrou o corpo da mãe já sem vida no quarto e comunicou aos familiares por meio de mensagem
Na ocasião, o autor do crime surpreendeu a vítima enquanto ela estava dormindo no baú de um caminhão estacionado no posto fiscal da Tabuleta
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
O ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é de Piripiri, e estava em uma confraternização quando foi atingido por golpes de faca.
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
À Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.
A câmera próxima a uma distribuidora de bebidas gravou momento em que cobrador de ônibus foi esfaqueado pelas costas.
À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
No dia 8 de julho, Gabriela estava na fila aguardando o jogo entre Flamengo e Palmeiras quando houve uma discussão e ela foi atingida com uma garrafa.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.