O preso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
Com o mesmo foi encontrado os objetos furtados, um revólver calibre 32, munições e também uma certa quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
A operação foi resultado do trabalho investigativo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que levou à identificação do suposto autor da prática de furto
Segundo o boletim de ocorrênca, o dono da casa, um homem de 33 anos, saiu de casa e ao voltar encontrou a porta da área de serviço aberta
Polícia Civil divulgou resultado da investigação na manhã desta quinta-feira (15). Eles também devem responder por extorsão mediante sequestro.
Foram levados cinco relógios e 25 munições calibre 380, segundo informações da Polícia Civil.
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
Em outubro, dois homens foram espancados por 45 minutos após furtos de carnes avaliadas em R$ 100.
Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
No local, a polícia constatou que Fábio foi executado com uso de arma de fogo, por um homem com capacete e trajando blusão preto
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
O bandido foi pego em flagrante, impedido de concluir o furto e ainda foi obrigado a limpar a sujeira que fez no estabelecimento.
Adolescente foi detido por infração análoga ao crime de furto na Praia do Mucuripe
A investigação policial aponta que o homem aproveitava feriados e fins de semana para pegar os produtos
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
José Wellington, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime, contendo materiais como alicate, faca de mesa e chave de fenda.
Após buscas minuciosas, a equipe de serviço descobriu que as duas motocicletas hondas CG estavam com restrição de roubo/ furto.