Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon

Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.

Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) efetuou a prisão de um suspeito identificado como Robert Eduardo Oliveira de Souza, natural de Brasília-DF. A prisão ocorreu na cidade de Timon (MA), nesta segunda-feira (21). No momento da prisão, Robert estava em um veículo Ethios e seguia em direção a Brasília.

Segundo o boletim, Robert Eduardo é acusado de furtar joalherias em shoppigns na cidade de Teresina. O mesmo foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.  

Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon (Foto: Divulgação / GRECO)De acordo com a Polícia Civil, o homem retornava à Brasília quando foi abordado. Com ele, estavam presentes outras quatro pessoas que já responderam por crimes de roubo e furto no estado do Tocantins e Distrito Federal.  A polícia acredita que o grupo de pessoas estava na cidade a fim de cometerem furtos. “Há indicativos de que eles teriam sido visualizados pelo setor de segurança de determinado shopping em Teresina”, diz a nota.

Os aparelhos foram apreendidos e Robert será encaminhado ao sistema prisional. As demais pessoas foram liberadas. 

Acusado de furtar joalheria em Shopping de Teresina é preso em Timon (Foto: Divulgação / GRECO)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES