O padeiro, que estava com uma faca tentou reagir a ação criminosa e acabou sendo baleado
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Caso aconteceu em Palmas, e uma casa foi incendiada; segundo a polícia, igreja tinha 'gato' de eletricidade que parou, e morador acionado para consertar problema exigiu dinheiro pelo serviço.
Um segurança do local teria sido baleado de raspão no braço e um suspeito foi alvejado no pescoço após uma intensa troca de tiros.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
A vítima foi baleada no pé e na perna. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o idoso ao hospital
Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por cirurgia
Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelos disparos e morreu no local. Os assassinos foram surpreendidos quando comemoravam crime
As vítimas estavam em uma festa que acontecia no posto KQ quando houve uma tentativa de homicídio
De acordo com testemunhas, os dois se encontraram em um bar onde acontecia um aniversário na zona rural de Luís Correia
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.