O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira por conta problemas mecânicos, a suspeita é que a vítima seguia em alta velocidade.
João Pedro foi condenado em 2021 a 2 anos e 7 meses de prisão por homicídio culposo pela morte da advogada, porém ele nunca foi preso pelo crime.
Não foram divulgadas informações sobre se o acidente aconteceu durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado por colegas ou monitores no momento.
O turista chileno Ronald Sobarzo estava com um amigo, que também foi jogado, mas sobreviveu; polícia busca mulheres que estavam com turistas.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
José Lucas teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada
Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Aeronave caiu por volta das 11h no Parque da Rocinha, nas proximidades do aeroporto de Congonhas; passageiros foram encontrados com vida
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
O veículo, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata se aproximava de uma curva, quando o motorista perdeu o controle.
Adolescente ficou 15 dias internada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos da colisão registrada em Cocal.
A menor de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave.
Uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas esteve no local, onde isolou a área e controlou o transito no local
A vítima fatal foi identificada como Paulo Henrique de Souza Castro, de 33 anos, motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Inocêncio.
Os estudantes foram surpreendidos na hora do intervalo.
A situação aconteceu depois de a mãe ter saído de casa no início da manhã para trabalhar. Ela tinha deixado o filho mais novo sob os cuidados do mais velho, um adolescente.
Vítima afirma ter pedido demissão e, que a partir disso, a patroa iniciou as agressões e trancou ela em um banheiro.
O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto.
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Está previsto que um laudo sobre o assunto seja divulgado entre hoje e amanhã pela Polícia Legislativa da Câmara.
Questionados sobre a demora para registrar uma ocorrência sobre o caso, o que só ocorreu na quinta, o casal afirmou que imaginaram se tratar de um acidente doméstico.
Além da polícia, a parlamentar também denunciou ao MP (Ministério Público) o fato de ter acordado cheia de fraturas e hematomas
A parlamentar acredita ter sofrido um atentado e prestou depoimento à promotora Gabriela Manssur, que coordena a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público