Vídeo: colisão entre motos deixa 4 feridos no PI; entre eles duas crianças

A menor de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave.

acidente | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas registrado na noite de sábado (05/03), deixou quatro feridos, sendo dois adultos e duas crianças. O caso aconteceu no cruzamento das Ruas Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa com 1º de Janeiro, no Bairro São Pedro na cidade de Cocal, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações do Blog do Coveiro, uma das motos era conduzida por um homem de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato dos Santos, residente do Bairro Alfa Um. O outro veículo era ocupado por uma mulher identificada como Lucineide Alves Pereira e seus dois filhos, um garoto de dois anos e uma adolescente de 13 anos. A mãe e os filhos são moradores da comunidade Campestre dos Tunicos.

Feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital - Foto: Reprodução

A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um imóvel. O vídeo mostra o momento em que os envolvidos trafegavam em sentidos opostos pela Rua Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa e a mulher manobrou para a contramão com o intuito de acessar a Rua 1º de Janeiro, mas acabou ocasionando o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como servidores do Hospital Joaquim Vieira de Brito e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram os primeiros socorros aos acidentados. 

A menor de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave. Já as outras vítimas, Raimundo Nonato e a criança de dois anos apresentavam escoriações e suspeita de fratura na clavícula, enquanto Lucineide sofreu ferimentos aparentemente leves. Esses três estavam conscientes e orientados. 

Os acidentados foram conduzidos ao hospital para os procedimentos de estabilização e na sequência transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES