A secretária defende a administração da cloroquina em casos leves de Covid-19 e manteve a orientação de uso do medicamento.
Presidente da CPI se explicou quanto à recusa ao pedido de prisão do ex-secretário da Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.
Ricardo Lewandowski, do STF, autorizou que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fique em silêncio em seu depoimento
Decisão do ministro Ricardo Lewandowski foi tomada nesta sexta-feira (14)
Em entrevista ao Banca de Sapateiro, o relator da CPI da Pandemia pontuou que o depoimento da Pfizer desmentiu a narrativa do Governo.
AGU argumenta que Pazuello deve poder ficar calado sempre que entender que não precisa responder a perguntas dos senadores na CPI da Covid
O senador diz que, apesar dos gritos dos governadores, é Bolsonaro quem vai se beneficiar eleitoralmente da vacinação.
O escolhido será a quarta pessoa a ocupar o cargo em meio à pandemia de coronavírus.
Com a decisão do STF vai ser viável importar vacinas diretamente pelo Governo do Piauí
8.805.239 pessoas se recuperaram da doença, com outras 821.698 em acompanhamento.
Senador Eduardo Braga (MDB-AM) contestou: 'Isso não é verdade'. Ministro da Saúde foi ao Senado dar explicações sobre vacinação e medidas adotadas contra a Covid-19.
Procurador-geral enviou parecer após advogado ter acionado STF acusando o presidente de genocídio e a PGR de não buscar responsabilizá-lo. Bolsonaro não é formalmente investigado.
O inquérito foi aberto em 25 de janeiro e tem 60 dias para ser concluído. Lewandowski aponta que o objetivo é investigar se houve omissão no enfrentamento do colapso provocado pela falta de oxigênio hospitalar Saiba mais em: https://agorarn.com.br/ultimas/eduardo-pazuello-presta-depoimento-a-pf-sobre-a-crise-em-manaus/ | Agora RN
Ministro Ricardo Lewandowski determinou investigação da conduta do ministro da Saúde em relação à crise sanitária do Amazonas, onde pacientes morreram por falta de oxigênio.
Agora, Pazuello passa a ser formalmente investigado no Supremo por suposta omissão.
Presidente pediu ao governo de Benjamin Netanyahu envie “materiais de combate” ao coronavírus ao país, pela crise da falta de cilindros de oxigênio no Amazonas.
O líder estadual reiterou que os governadores do país estão prontos para colaborar com a vacinação da população.
O Ministério da Saúde já havia apresentado uma versão do material na semana passada.
Vacinação no Brasil deve ser concluída em 16 meses – quatro meses para vacinar grupos prioritários e 12 meses para imunizar a "população em geral".
A informação foi entregue ao STF pela Advocacia-Geral da União (AGU) em resposta a um pedido do ministro Ricardo Lewandowski
Ministro do STF solicita ao governo federal que informe inclusive a previsão de duração de cada uma das fases do planejamento
Ele é o nono ministro do governo a contrair o vírus.
Ele não apresentou sintomas da doença
Ao menos 10 hemocentros de todo o País confirmaram a orientação nacional