O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, o acidente aconteceu na rotatória de entroncamento da BR-316 com a BR-343.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
A UFPI é uma das primeiras IES do País e a única pública do Piauí a se adequar às exigências do MEC.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia
Segundo os bombeiros, dois irmãos moravam no imóvel que pegou fogo na manhã de sábado (25). Jovem de 26 anos chegou a ser socorrida e internada no HC mas não resistiu as ferimentos.
Segundo os bombeiros, dois irmãos moravam no imóvel que pegou fogo na manhã deste sábado(25).
As filhas do casal presenciaram a tentativa de feminicídio contra a própria mãe. A vítima sofreu queimadas de 1º grau no tórax, abdômen, quadril, costas e rosto
Motorista que passava pela rodovia filmou a vítima dando sinais com os dedos para pedir socorro. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e dois adolescentes levados à delegacia
O acusado, que é ex-presidiário, se encontrava há cerca de 9 dias em liberdade condicional, em virtude de um crime de roubo.
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
O homem, que tinha passado a noite com a vítima, fugiu do local, descendo o prédio pelas caixas de ar condicionado. Ele pulou o muro do condomínio antes da chegada da polícia.
Após as lesões, ela foi socorrida para o Hospital Local Nilo Lima, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
As penas máximas somadas para cada um dos denunciados pela prática dos crimes podem chegar 63 anos de prisão.
o youtuber disse que não quer espetacularizar o ocorrido e que voltará em breve às atividades normais.
A vítima chegou ao hospital de helicóptero, por volta das 13h20, e foi encaminhada para o centro cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.
Segundo a mãe, não se sabe por quanto tempo ela ficou lá. A criança foi encontrada imóvel, cianótica e sem nenhum movimento respiratório.