"Eu não conto com o se", disse. Nesse caso, não havendo a cassação de seus direitos políticos, Bolsonaro afirma que será candidato em 2026.
Zanin tem opoio tanto da base governista como também de partidos de oposição
O ex-ministro Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) estão sendo protagonistas de uma série de troca de farpas.
Com algumas derrotas dolorosas para o Governo Federal, o petista tem ingressado com mais veemência no diálogo com a Câmara, para evitar mais problemas à gestão.
O ponto de preocupação da gestão versa sobre a Medida Provisória dos Ministérios, que deixa de ter validade nesta quinta-feira (1º de junho).
Durante a entrevista, Ciro também comentou a relação do ex-presidente com a imprensa brasileira.
Ciro foi ministro da Casa Civil de Bolsonaro e atuou fortemente na campanha do ex-chefe do executivo.
Segundo Ciro, Lira foi fundamental também para garantir a governabilidade do governo Bolsonaro, e espera que ele possa continuar a ajudar o país a avançar.
Moraes vetou a visita dos senadores Marcos do Val e Flávio Bolsonaro.
A gestão Lula atuou para destituir Carlos Meles, no entanto, a ex-deputada federal pelo Piauí permanecerá no cargo de Diretora, assim como Bruno Quick.
O termo “Minoria parlamentar” se refere ao maior bloco que se posiciona contrariamente à Maioria parlamentar.
No Twitter, Nogueira repercutiu uma publicação do Ministério da Saúde sobre a apresentadora ter sido escolhida para a função.
No ano passado, Ciro Nogueira chegou a classificar o petista como um 'câncer para o Piauí'.
As despesas abarcaram principalmente estabelecimentos em São Raimundo Nonato, com R$ 98.731,55, sendo a maior parte com hospedagens.
Na conversa, Marcelo Queiroga diz que os ataques golpistas favoreceram a imagem de Lula e Paulo Guedes concorda
Ciro Nogueira ressaltou que continuará trabalhando pelo Piauí e pelo Brasil no Senado Federal e que será oposição ao governo do presidente eleito Lula (PT).
Cargo é considerado o braço direito do presidente da República. Titular do Desenvolvimento Regional também foi exonerado.
“Estarei ao lado do presidente Jair Bolsonaro nos próximos quatro anos, lutando pelo Brasil e, em especial, pelo meu Piauí”, afirmou o ministro
Grupo de caciques do Centrão é o grande beneficiado pelo mecanismo
O PT formou uma "força-tarefa" para convencer congressistas a votarem a favor da PEC da Transição
O senador eleito concedeu entrevista ao Roda Viva e defende que os recursos para o Bolsa Família sejam garantidos não somente para 2023.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o senador eleito ainda detalhou as conversas relativas ao ajuste no Orçamento de 2023.
Magistrados haviam sido convidados para ir ao Alvorada, mas vazamento da informação acabou resultando no cancelamento do encontro.
Presidente eleito pode formar uma equipe de transição para os próximos dois meses; posse é em 1º de janeiro
O senador participa de festa organizada na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) para comemorar a vitória de Lula