Mariana D'Andrea, no halterofilismo, Carol Santiago, nos 50m livre da natação (S13) e Alana Maldonado, no judô (categoria até 70kg) ganharam ouro.
Com a vantagem, o Atlético-MG pode até empatar na volta, no dia 15 de setembro, no Mineirão, que avança às semifinais
A partida ocorrerá às 21h30, no horário de Brasília, pelo Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O São Paulo terá de buscar a vitória no duelo de volta, no dia 15 de setembro, após a Data Fifa, para avançar às semifinais da Copa do Brasil.
Flamengo e Palmeiras irão começar em casa. Enquanto o Barcelona de Guayaquil e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios.
Equipe de Roger agora deve buscar o Brasileirão e a Copa do Brasil
Na próxima fase, o Rubro-Negro encara o Peñarol, que eliminou o Sporting Cristal. Os duelos nas semanas dos dias 22 e 29 de setembro.
Duelo da penúltima fase da competição sul-americana está quase definido
Apática na maior parte do tempo, a seleção brasileira caiu para os rivais em 3 sets a 2, parciais 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13
Seleção feminina agora briga pela medalha de ouro e vai encarar os Estados Unidos no domingo (8), às 01h30 (horário de Brasília).
A jogadora foi pega em exame antidoping em 7 de julho, ainda no Brasil, e foi desligada da seleção brasileira feminina de vôlei.
Jogadora da seleção brasileira teria violado regras da ABCD em exame contra doping realizado em julho em Saquarema.
Estreante em Olimpíadas, o brasileiro conquistou nesta sexta-feira uma vaga na plataforma de 10 metros
Delegação brasileira em Tóquio-2020 iguala o desempenho da Rio-2016 e ainda pode superá-lo até o último dia de competição.
A última vez que o Brasil ficou de fora de uma final olímpica foi em 2000, em Sydney.
Pedro Barros faz 86.14 pontos e conquista a 19ª medalha do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio
Com a marca de 21m88, Darlan Romani ficou a 59 centímetros da medalha de bronze, que ficou com o neo-zelandês Thomas Walsh
Seleção feminina está classificada para a penúltima partida da competição em Tóquio e encara a Coreia do Sul por um lugar na decisão.
Brasileiro ficou com o bronze no peso pesado do boxe após ser derrotado pelo cubano Julio La Cruz na manhã desta terça-feira
Bruno Fratus conquista o bronze e dá ao Brasil a quarta medalha na história dos 50m livre nas Olimpíadas
Brasileiro fica em terceiro em bateria eliminatória e se garante na semi. Canadense Andre De Grasse lidera prova mais rápida do atletismo
O lutador do projeto social Luta Pela Paz tomou o centro do ringue de início, mas Asanau era mais veloz e ativo circulando pelo perímetro.
Fratus retorna à piscina para a fase semifinal na noite desta sexta-feira, horário brasileiro.
Brasileiro mostra força, vence Hussein Iashaish, da Jordânia, e vai à semifinal nas Olimpíadas
O ouro ficou com o americano Robert Finke, com 7min41seg87, a prata foi para para o italiano o Gregorio Paltrinieri, que fez 7min42seg11