Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
Crime ocorreu na manhã deste sábado (19), no anexo da pasta. Vítima, Kauan Jesus da Cunha Duarte, tinha 19 anos
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
Márcio Souza, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Morais. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Segundo a investigação, simulacro de arma encontrado no local teria sido plantado pelo guarda, que atirou em Lucas, de 19 anos
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
Jonas Lucas Alves Dias, 55 anos, foi sequestrado e espancado após sair para fazer caminhada. Ele ganhou o prêmio em 2020
Cleres Revelante entende que se tratava de uma agressão com motivação política, porque reconheceu o homem.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
Pamela de Oliveira da Silva teve 90% do corpo queimado e passou semanas em coma
Ferrugem morreu por asfixia mecânica, que pode ter sido causada por um aperto com as mãos ou por um mata-leão. Quatro jovens estão presos.
Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.
De acordo com as investigações, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Segundo informações da guarnição, ao ser abordado em sua residência ele teria reagido e disparado tiros em direção aos PMs, que revidaram e o alvejaram
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.