A Polícia Civil informou que agentes da especializada estão realizando diligências para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
O motorista foi acionado para uma corrida e foi rendido pelos indivíduos. O carro foi localizado horas depois.
O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
O estado de saúde do sargento é estável. Os criminosos fugiram sem levar nada e até o momento não foram identificados.
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Vinhais, em São Luís. Vítima era lotada no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema)
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
A PM informou ainda que a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento e depois fugiu
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Os tiros foram disparados por um homem bêbado após o atropelamento de uma jovem, que ficou com o pé fraturado
O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.