Policial Civil é baleado durante assalto na zona norte de Teresina

O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada

Policial é baleado durante assalto na zona norte de Teresina | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um Policial Civil identificado como José Valdek, lotado no 12º Distrito Policial, foi baleado, na tarde deste sábado (7), em frente a um depósito de bebidas localizado na região do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo sargento Célio, do 9º Batalhão, o policial estava em um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens em uma moto.

"Ele estava no depósito de bebidas e dois homens numa moto chegaram e atiraram contra o policial e roubaram sua arma", disse o sargento.

Policial é baleado durante assalto na zona norte de Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

Valdeck ficou caído na calçada. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para realização de procedimento cirúrgico.

O policial foi atingido por um disparo no rosto, outros três nas costas e um no braço, mas sem atingir orgãos vitais. Segundo o 12º DP, ele entrou no centro cirúrgico e seu estado de saúde é estável

Policiais do 9º Batalhão estão realizando diligências para tentar localizar os criminosos.

Policial José Valdek é baleado durante assalto  Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

Polícia Civil divulga imagem dos suspeitos

A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto de dois homens suspeitos de roubarem um policial civil em Teresina, na tarde deste sábado, 7 de maio, disparando contra o agente. 

"Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro ou identifique os envolvidos no crime, denunciar pelo link http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php ou ligar para o número 190 da Polícia Militar", informa a Polícia Civil.

Suspeitos de atirar contra policial civil no Mocambinho - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES