As perfurações foram realizadas por uma empresa perfuradora e por um geólogo, ambos não autorizados, que responderão conforme prevê a legislação ambiental vigente.
Os alvos da ação foram indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, organização criminosa e roubo
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
Um ponto de desmanche de motos foi desarticulado na tarde desta sexta-feira (13), no Residencial Leonel Brizola, zona norte de Teresina.
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
Os projetos estavam em tramitação na Assembleia Legislativa havia meses, com os deputados divididos sobre os benefícios e desvantagens da criação dos novos municípios.
Governador destacou a importância da expansão do serviço, garantindo refeições de qualidade, especialmente para trabalhadores e população em situação de rua.
Segundo a coordenadora de vacinação da FMS, Emanuelle Dias, a mudança se dá por conta do desabastecimento temporário do imunizante
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
A mulher desapareceu na manhã do dia 23 de setembro, na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina (PI). A última vez que ela foi vista, estava saindo da casa de uma amiga, e uma câmera de segurança registrou o momento.
A operação colocou atrás das grades o "Geral do Estado" do PCC, além de outros líderes e executores do PCC e do Bonde dos 40, nesta terça-feira (15).
Além dessa função, o coordenador do Draco reforçou que Álvaro também era responsável pelas pichações relacionadas a facção na capital.
A ação visa desarticular duas organizações criminosas que atuam na capital. Foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão e diversos mandados de prisão.