Parte do dinheiro ainda foi encontrado em sua residência durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do Armazém Paraíba tentando roubar uma motocicleta.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
Maria de Fátima disse que segurança da A Casa Brasileira a abordou em estacionamento e disse que seu filho, de 6 anos, havia roubado lápis
Mikaelly da Costa Martinez, seria chefe de uma associação criminosa
Esculturas estavam no estabelecimento desde 2010
Messias foi flagrado por moradores escalando o teto de uma uma residência na Rua Antonio Calixto no bairro Frei Higino.
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
A ação dura menos de um minuto. Logo após o roubo, o homem utiliza uma motocicleta que estava estacionada para fugir do assalto.
Com parte do dinheiro recebido na Quina de São João, Edésio diz que realizou o sonho de comprar a própria casa, um bom carro, e ajudar familiares.
Dois homens aproveitaram o momento em que o morador abriu a garagem para entrar com o carro. Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime
Após o ocorrido, o homem entra no carro e sai dirigindo, enquanto a mulher tenta escapar. As informações são da rede local, Q13 Fox.
Segundo a investigação, o filho, que não convivia com a mãe, se aproximou ao perceber que ela tinha problemas de saúde com o objetivo de se apropriar de seus rendimentos mensais.
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
O suspeito é responsável por praticar inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo a mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
A Polícia Rodoviária foi acionada para investigar as causas do acidente
Segundo a mulher, que atualmente tem 30 anos, no dia do crime ela estava com primos e tios na chácara, quando Lázaro e o irmão invadiram o local com armas e facas.
O casal está sendo acusado de racismo pelo instrutor de surfe Matheus Ribeiro, que estava na porta de um shopping esperando a namorada.
Nas imagens, um homem relata que o rapaz teve o nariz, a boca, a cabeça, o pescoço e as costas cortadas pelos assassinos.
O casal abordou o instrutor de surfe Matheus Ribeiro, de 22 anos, para questioná-lo se a bicicleta elétrica utilizada por ele não era roubada.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
O acusado foi abordado na noite anterior ao crime portando algumas cordas dentro de uma mochila.