Um segurança do local teria sido baleado de raspão no braço e um suspeito foi alvejado no pescoço após uma intensa troca de tiros.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
Criminosos não conseguiram fugir e foram presos. Comerciante foi levado em estado grave para São Luís
A polícia ainda faz buscas para localizar o autor dos disparos contra a jovem
Jogador passou por momentos tensos na Inglaterra, mas não se intimidou diante do que aconteceu com ele
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito segue foragido.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Uma guarnição do 9° Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a dupla para um hospital.
A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
As guarnições da Polícia Militar conseguiram prender o assaltante minutos depois de ter cometido o crime, mais precisamente no bairro Boa Sorte, em Picos.