Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas.
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
Até o momento não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Assaltante foi baleado pelo próprio comparsa após ele entrar em luta corporal com o proprietário do estabelecimento que reagiu ao roubo. A dupla estava vestida de gari
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
O oficial estava sentado na porta de uma residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
Após tomarem a arma do sargento, os bandidos dispararam tiros contra ele
Um homem entrou em uma loja para realizar um assalto e foi surpreendido por uma pessoa armada, que reagiu.
O suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.
Segundo a polícia, vítima estava armada e reagiu ao assalto. Ambos os jovens eram menores de 18 anos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas o homem já estava sem vida.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para investigar o crime.
O suspeito conseguiu roubar um aparelho celular e saiu correndo deixando a bicicleta