Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
Moradores registraram pelas redes sociais forte tiroteio e criminosos armados pela cidade; prefeitura confirmou que pelo menos uma pessoa ficou ferida
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista
Gildo Inácio da Silva tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação
Guarapuava: Prefeitura disse que outros três moradores foram baleados durante a ação. Assaltantes conseguiram fugir
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução de Jansen Maciel de Araújo, em Teresina.
O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira. Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
O jornalista Silas Freire prestou homenagem aos delegados que atuam no Piauí.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas
José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo no Piauí.
Uma operação conjunta neste domingo (31) entre forças polícias resultou na morte de 25 suspeitos de assalto a bancos
Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada.
Ação criminosa aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4) no trecho entre a BR-316 e a cidade de Amapá do Maranhão; Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada
O motorista foi obrigado a comprar drogas com o grupo e ainda levá-los para praticar um assalto na zona Sul de Teresina.
O investigado tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação, com destaques para roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi morto.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina