Além disso, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Brasileiros levaram o título em três finais, com Kaue Augusto triunfando no paraskate street
Boulos e Nunes conseguiram superar Pablo Marçal, do PRTB e garantiram participação no 2º turno.
Os candidatos estiveram presentes nos colégios eleitorais neste domingo (06)
O número é calculado com base no resultado em votos válidos, que é a forma como o TSE divulga o resultado oficial das eleições
Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5) mostra que a corrida à Prefeitura do Rio de Janeiro está "decidida", com Eduardo Paes na liderança.
Na última pesquisa antes da eleição, cenário é de empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Fábio Novo lidera com 52,28% dos votos válidos e Silvio Mendes aparece em segundo com 42,35%, segundo pesquisa do Instituto IPPI
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
Em votos válidos, Fuad tem 24%, Engler, 24%, e Tramonte, 23%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Paes tem 63%, Ramagem, 25%, e Motta, 5%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
O candidato à reeleição oscilou quatro pontos percentuais para baixo em relação à sondagem anterior, realizada em 18 de setembro.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito nos dias 17 e 18 de setembro.
Pesquisa entrevistou 1.106 eleitores de 16 anos ou mais em 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
Em relação à pesquisa anterior, Nunes manteve o mesmo número, Boulos oscilou 2 pontos para cima e Marçal, 3 para baixo
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Os números indicam que os três oscilaram dentro da margem de erro. No 2º pelotão estão Datena (PSDB), e Tabata (PSB), empatados com 8%.