O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O crime aconteceu no Mato Grosso em Setembro do ano passado, mas o agressor só foi encontrado agora
Com o trânsito em julgado do Processo o réu foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado
Segundo a delegada Vilma Alves, vítimas registraram denúncia de assédio sexual por parte do advogado Jefferson Costa, motivadas pela denúncia da diarista. Acusado está preso
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
Para reportagem da TV Meio Norte, o acusado confessa o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente.
O homem de 37 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão em aberto de março de 2018 expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.
Segundo o processo, ele invadiu casas de pelos menos oito vitimas.
Acusado de 42 anos foi preso na manhã de terça (12) durante serviço de ronda policial, na altura km 225 da BR-010, no Povoado Ribeirãozinho, em Governador Edison Lobão.
Segundo investigações, o acusado pretendia fugir para a França
Na delegacia, o homem negou todas as acusações
Edinaldo Nascimento também é suspeito de bater na enteada. Casos aconteceram em Barreirinhas.
Ele não arrombava as portas, apenas danificava as cercas elétricas para ter acesso aos imóveis, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.
O homem teria cometido os atos mais de uma vez, tendo o último ocorrido na última terça-feira (17).
Passageiros de um ônibus acionaram a polícia, dizendo que o acusado estava com o órgão genital à mostra
Na época do crime, as vítimas tinham 7, 9 e 10 anos.