Crime ocorreu em 2016, segundo o Ministério Público. Réu e defesa negam acusação. Decisão judicial ocorreu nesta segunda (16).
O crime veio à tona após a mãe da vítima desconfiar do comportamento estranho da filha, que estava evitando sair com o pai.
De acordo com informações oficiais, os acusados são filhos de um pastor de uma igreja na cidade de São Sebastião
No dia 30 de setembro, Thiago foi condenado a 18 anos e 6 meses de prisão por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio de cadáver e fraude processual.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.
Segundo a magistrada, crimes de cunho sexual contra crianças são gravíssimos.
Em depoimento, o acusado confessou os crimes.
Homem também agrediu a ex-mulher e tentou esganá-la.
O acusado nega a autoria do crime
O fato ocorreu na cidade de Altos, localizada a 35 km de Teresina
A vítima, adolescente, diz que era ameaçada pelo ex-policial.
Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncia e acionou a polícia.
Ele foi preso na manhã desta sexta-feira em Piriipiri
O homem foi preso após uma denuncia da criança
Evangelina Rosa descartou o aborto na menina de 11 anos.
O acusado já é conhecido da polícia, já cometeu vários crimes
Os estupros ocorreram no município de Paço do Lumiar.