Twisted James Buchanan, de 25 anos, foi condenado à prisão perpétua, depois de confessar estuprou mulher de 21 anos, na frente da filha.
Em depoimento à justiça, o homem da cidade de Tettenhall, no estado de West Midlands, na Inglaterra, contou que seguiu a mãe e a filha até chegar em casa depois de vê-las fazendo compras em outubro de 2016. Logo depois, ele foi à residência da vítima fingindo procurar um homem chamado 'Bob', mas a intenção dele era estuprar a mulher.
No depoimento, que aconteceu na última semana, o juiz James Burbidge leu a sentença e condenou o acusado: "Você é claramente um ofensor perigoso, principalmente para as mulheres. E representa um risco futuro para as pessoas". O magistrado ainda ressaltou que a mãe e a filha, mesmo passando quatro meses depois da violência, ainda estão psicologicamente assustadas com a crueldade.
Na declaração, Burbidge ainda destacou que a garota está horrorizada com o episódio, tendo que ser tranquilizada pela mãe constantemente. "Tenho que falar para minha filha que ela está segura em sua própria casa, mas é difícil para mim, porque eu não me sinto seguro", contou sobre a declaração da vítima.
O acusado também já cometeu vários crimes, de acordo com o magistrado. Em outubro de 2010, Buchanan é suspeito de atacar a sua própria mãe adotiva com um martelo. Dois anos depois, o jovem estrangulou uma assistente social. A justiça não contou se o acusado já teve passagem pela polícia por outros crimes.