Dois veículos foram vistoriados; No interior do primeiro veículo foram encontrados 27 aparelhos celulares de diversas marcas, avaliados em mais de 57 mil reais.
O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso.
Três crianças de aproximadamente um, quatro e sete anos eram transportadas nos dispositivos de segurança adequados
Os policiais verificaram que a motoneta apresentava indícios de adulteração. A mulher de 34 anos que conduzia o veículo afirmou que o mesmo pertence ao seu pai.
Os condutores responderão pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Após ser realizado o teste de alcoolemia, o homem testou positivo, resultando o índice de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão 33 expedido em dezembro de 2021. O acusado estava foragido da Justiça do Piauí.
O adolescente, que estava na motocicleta, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde
A carga estava transportada na modalidade conhecida como "cavalo doido", isto é, acondicionada por todos os compartimentos do veículo
Após realizar uma fiscalização detalhada, a equipe da PRF verificou indícios de adulteração.
Os dois veículos estavam em sentido contrário, quando, por motivos ainda desconhecidos, um dos condutores invadiu a pista.
De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de São Paulo com destino ao Ceará.
Segundo a PRF, o novo acidente ocorreu às 20h30, envolvendo um caminhão tanque, um caminhão guincho e uma viatura da PRF da cidade de Floriano
O motorista da carreta informou que o acidente aconteceu após o médico ter invadido a pista contrária.
O homem e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.
O crime teria ocorrido em Teresina, ainda em maio deste ano, e foi registrado em boletim de ocorrência neste mês.
A droga foi apreendida na manhã de hoje (24), durante a vistoria nas bagagens dos passageiros de um ônibus que realizava uma viagem de São Paulo/SP até Inhuma/PI.
Os policiais encontraram os aparelhos celulares no compartimento de carga. Os produtos são importados e não tinham nota fiscal
Todas as aves eram transportadas ilegalmente em um ônibus, embaixo da poltrona de um dos passageiros
O homem confessou que a droga o pertencia e que receberia o valor de R$ 2.500 para entregar a substância no Estado do Ceará.
Além da PRF, a Perícia Criminal de Floriano e o Instituto Médico Legal (IML) de Picos foram acionados
Em compartimento próximo à cadeira do motorista, foram encontrados 13 celulares e no interior da mochila de um passageiro, dois tabletes de cocaína
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.
Neste feriado não haverá restrição de veículos de carga com dimensões ou pesos excedentes