Antonio Francisco Santos Horácio, vulgo Antonio Cachorro, tem mandado de prisão em aberto por homicídio
O preso teve um irmão morto em 2017 e autor do fato estaria comemorando, quando Luiz Gonzaga, motivado por vingança, matou o assassino a tiros
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
Brizola está internado na unidade após ter sido baleado no dia 2 de julho em frente ao seu supermercado, no bairro Jacinta Andrade.
Luciano é investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro que apura crimes de tráfico e homicídio na Pedra Mole
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia e já havia sido preso por homicídio, roubo, além de envolvimento com o tráfico de drogas
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba