O advogado de Lucélia Maria Gonçalves, de 62 anos, acusada de matar duas crianças envenenadas em Parnaíba, acompanhou a soltura da mulher nesta segunda-feira (13).
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP)
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
O suspeito foi capturado após a equipe receber informações de que ele estava armado de fogo em uma residência
As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito
Durante a ação, um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
A vítima, conhecida como "Pifita", morreu em Barras em fevereiro deste ano.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
Esse inquérito visa a identificar e responsabilizar integrantes dessa célula criminosa com atuação em Luís Correia e região.
Cinco dos seis alvos da operação já se encontravam presos por outros crimes também apurados pela DFHT
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.