Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
O pagodeiro está devendo esse dinheiro ao ex-jogador por conta de uma quebra de contrato há cerca de 20 anos.
Após uma busca minuciosa na residência e no comércio, os militares localizaram 403 Frascos de pólvora preta e centenas de outros armamentos
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
O crime teria sido motivado por ciúmes que o autor da facada tinha de sua companheira
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.
Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A prisão de E. B. A., ocorreu no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí que emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
O casal estava junto há quatro anos e tinha se conhecido em um aplicativo de paquera.
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
Mulher abusada sexualmente por Lázaro Barbosa, em 2009, relembrou os momentos de terror depois da chacina da família Vidal, no DF
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, e estão à disposição da justiça.
Abordagem aconteceu em ônibus no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias