O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de blitz na Avenida Ayrton Senna
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
O cirurgião de Novo Hamburgo (RS) é suspeito pela morte de 42 pacientes, réu em três processos por homicídio doloso - quando há intenção ou se assume o risco de matar, e investigado por lesões em outras 114 pessoas.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) executou um total de nove mandados, sendo quatro de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
Três veículos se envolveram em uma colisão na rodovia PR-281.
O motorista negou que tenha abusado da vítima e disse que, como ela desmaiou dentro do veículo, ele não soube o que fazer e levou a vítima para a casa dele.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o local estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os executores chegaram atirando.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que em seguida, foi encaminhado à delegacia de Luís Correia
Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.