Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
A vítima, que trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia, foi surpreendida pelos criminosos e morta a tiros, enquanto aguardava atendimento na unidade hospitalar.
.A suspeita do seu envolvimento se deu em razão de uma troca de mensagem do jogador com homens suspeitos
Ex-governador ficará no grupamento até o julgamento do pedido de habeas corpus apresentado pela defesa ao TJ-RJ
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
Como a origem do dinheiro não foi esclarecida, as duas sacolas de dinheiro foram apreendidas pela polícia, que vai investigar caso
O deputado federal afirmou, durante seu discurso, que o Supremo é uma Corte "deficitária de pessoas que tenham bússola moral"
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
Nem mesmo os policiais que efetuaram a prisão esperavam era que o nome da vítima, "Paulo Cesar", está tatuado nas costas do foragido, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo.
A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
A situação ocorreu em Anápolis (GO), na casa da mulher, que tem 43 anos
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.