Os homens chegaram por volta das 3h em um veículo Classic, cor vermelha e armados com armas longas e dinamite
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
O Corpo de Bombeiros de Timon divulgou ainda em suas redes sociais, um vídeo que mostra momento da retirada do garoto do local.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
F. N. R foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele é natural da cidade de Timon, no Maranhão.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.
A vítima não possuía passagens pela polícia e a Delegacia Regional de Homicídios investigará o caso.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.
O acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba após ser perseguido por populares e foi preso pela Guarda Municipal.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.
Segundo informações de populares, a vítima estava em baile de reggae e por lá se envolveu em uma discussão.
Apesar de terem sido presos em flagrante, os dois motoristas foram soltos nesta segunda-feira (16), após a audiência de custódia.
Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
A prisão foi realizada após policiais do 11º BPM serem acionados por uma empresa de rastreamento de veículo para dar apoio na localização de um carro roubado no bairro São Francisco.