De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
Chefe de facção que age dentro e fora de presídios, André do Rap foi solto pelo ministro Marco Aurélio, cuja decisão foi cassada por Luiz Fux. Julgamento terá continuidade nesta quinta (15).
Eles forçaram presos a ficarem algemados ouvindo a música infantil "Baby Shark" repetidas vezes, durante horas seguidas
O assassino de Tim Lopes morreu nesta terça-feira, 23, deixando para trás uma trágica contribuição para o crime organizado do Rio de Janeiro
MEC acrescentou que ele foi de avião comercial em classe econômica
Manifestações após a morte do ex-segurança George Floyd entram no oitavo dia. A maioria dos atos é pacífica. Outros países também registraram protestos.
O arrombamento aconteceu duas vezes em menos de uma semana no órgão de Passagem Franca.
O pai do jovem foi baleado duas vezes, uma nas costas e outra na lateral direita do corpo
O caso tem causado enorme comoção no país.
Homem compartilhou imagens de agressão na web e caso logo viralizou
No áudio, Fábio Jatene relata uma reunião científica que ocorreu no Incor para tratar da pandemia. 'Ele é verídico e é cabeça de cirurgião. Cabeça de cirurgião cardíaco é assim: ele pontua, interpreta e resolve', diz coordenador do Centro de Contingenciamento do Coronavírus em SP.
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
O artista assina instalação com árvore morta
Maia afirma que orçamento impositivo, centro de atrito com governo, aproxima Brasil da prática adotada por todo o mundo
Rapidamente, decidiram agir, antes de perder o animal de vista.
Mulher diz que já perdoou namorado e que foi ela quem o provocou.
Emanuelle estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando saiu para brincar no parquinho de uma praça
Ele não arrombava as portas, apenas danificava as cercas elétricas para ter acesso aos imóveis, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.
Conheça a história de Junko Furuta
Investigado, de 66 anos, foi preso preventivamente no Conjunto Habitacional João Turquino, em Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (5).
A Polícia de Valença do Piauí abriu um inquérito para investigar a quadrilha e trabalha na recuperação das joias roubadas.
Ele confessou o crime e disse que o praticava quando ficava sozinho com a menina
Aderbal alegou que reagiu a uma tentativa de assalto, mas a polícia não acredita nessa possibilidade
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Vítima tinha 31 anos e era conhecida como Néia. Homem identificado pela polícia como autor dos disparos está preso.
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.