No imóvel de um dos suspeitos foram encontrados vários invólucros de substâncias entorpecentes análogos à maconha e a crack
De acordo com as autoridades, foi dada ordem de parada ao motorista de um ônibus que vinha de São Paulo(SP) com destino a Crateús(CE).
Maycon Rocha Rodrigues, mais conhecido como "Explosivo, é proprietário de duas lojas especializadas na venda de produtos eletrônicos
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
Escondido abaixo de um piso falso, as autoridades encontraram em uma residência mais de 3 toneladas da droga.
A finalidade da ação é verificar as pessoas que cumprem medidas diversas da prisão com o uso de tornozeleira eletrônica.
A ação ocorreu através da PRF, em parceria com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Durante buscas realizadas no local foram encontradas diversos invólucros de crack e cocaína
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (26) dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Verde e Água Mineral.
O suspeito estaria traficando drogas sintéticas em raves, boates e festas na zona Leste da capital piauiense
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
Durante a operação, foram presas duas pessoas em flagrante, entre eles um advogado natural de São Paulo
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Na ação do mandado de busca e apreensão, o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar e realizar o envio.
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
Com ele foi apreendido mais de 700 pedras de crack, mais de R$ 800 em dinheiro trocado e munições de arma de fogo.
Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.
Os agentes apreenderam na casa do acusado trouxinhas de crack, cocaína e maconha; um rifle; cartuchos; uma balança e dinheiro;.
A equipe estava realizando rondas pelas região da vila Monte Horebe quando viu um deles em atitude suspeita em um motocicleta
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE, onde a cadela Catrina teve importância fundamental para localização do entorpecente.