O suspeito ousou estuprar a mulher, e em seguida fugiu no carro da vítima. As imagens mostram o acusado dirigindo o carro da vítima.
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
Situação vivida pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol traz à tona discussão sobre o tema que é polêmico e muito sério
Josivaldo Wilton Alves teve a prisão preventiva decretada no dia 10 de novembro de 2022. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma afilhada e uma cunhada.
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
Jogador está preso desde a última sexta-feira, na Espanha, acusado de estupro
Estudante foi condenado a 33 anos por estupro de irmã e prima em Teresina; Marcos estava foragido há mais de um ano
A vítima seria uma mulher, que conseguiu escapar do acusado. O homem ainda não foi preso e sua mãe teria lhe dado cobertura
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
O caso está sob investigação e a criança deve passar por exames para comprovar se houve a consumação das supostas tentativas de abuso.
A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
De acordo com informações, o idoso estava respondendo o crime em liberdade há cinco anos e o julgamento ocorreu agora.
A polícia obteve vários relatos de situações de abusos, desde toques em partes íntimas até penetração anal e vaginal
Conforme a delegada Lucivânia Vidal, o inquérito foi concluído, o acusado segue preso e a disposição do Poder Judiciário
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
As duas ações aconteceram nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio, na quarta-feira (16)
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento.
A vítima foi encontrada despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual.