Segundo a polícia, o comprador também foi preso por receptação. O caso ocorreu manhã desta quarta-feira (18) em Tambaú (SP)
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois homens em uma bicicleta entraram na residência e dispararam contra a vítima
A vítima tinha 72 anos. A Polícia Civil disse que investiga as circunstâncias do caso.
O dono do bar foi identificado como Christian de Souza Amaral, ele descreveu o incidente como um “barulho de pneu estourando”.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima de 61 anos, pilotava uma motocicleta e estava chegando em casa, quando foi abordada por dois criminosos.
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira (17).
Mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foram condenados a 10 anos de prisão
"Os elementos não indicam a participação dos municípios, e sim que as fraudes e desvios foram praticados por uma organização junto a um grupo ao qual foram "quarteirizados" os serviços”, diz a PF.
Segundo a força tática do 4° Batalhão de Policia Militar, ele estava sob efeito de álcool e entorpecentes.
Ainda de acordo com a PM, o profissional estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa e não quis fazer o teste do bafômetro
O corpo da criança foi encontrado em um veículo na casa de um vizinho, que mora a aproximadamente 20 m da casa.
Ele estava bêbedo e foi levado, pelas autoridades, ao hospital para "desintoxicação", antes de o encaminharem a um centro de detenção juvenil da cidade.
Ainda não há informações a qual facção os detidos pertencem nem suas idades. Mas, tudo indica que há adolescentes envolvidos, conforme as imagens obtidas pela Polícia Civil do Maranhão.
O suspeito foi detido em sua residência em um condomínio de luxo no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
A ação da PF investiga o suposto envolvimento de facções criminosas no financiamento de campanhas durante as eleições municipais de 2024.
Nas imagens, o homem aparece vestindo a farda da PM, com uma arma em mãos
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
O homem e a vítima mantinham um relacionamento afetivo há cerca de 14 anos
Diante da situação, o homem e mercadoria foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
O prédio afetado está localizado em uma área de forte movimentação comercial, conhecida por abrigar lojas de roupas, tecidos, acessórios e oficinas têxteis
O condenado estava foragido desde novembro de 2021, quando a decisão judicial transitou em julgado
Em um dos episódios mais graves, o agressor teria usado uma meia embebida em álcool para sufocá-la, causando seu desmaio.
O coronel Hormann Schnneyder, Subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, disse que os jovens que fizeram os vídeos já foram identificados