As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
Um Centro Integrado de Segurança será montado no QCG. A operação vai contar com o reforço das demais forças de segurança do estado
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Policiais militares foram distribuídos na manhã de hoje (3), para atuarem na segurança das eleições municipais deste ano.
A captura de Léo Gordinho ocorreu em uma operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e Ceará.
No último final de semana, o trabalho integrado com diversas equipes debelou o incêndio que atingiu uma área de cerca de 1.500 hectares e ameaçava residências no Sul do Piauí.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) esteve no local e isolou a área.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes e responderão por furto qualificado.
Embora o árbitro de vídeo esteja no Rio de Janeiro, uma cabine será montada no estádio para que o árbitro de campo possa revisar lances polêmicos
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
O adolescente de 16 anos bateu a cabeça na calçada de uma residência e foi internado em estado grave
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
O assassinato da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, ocorrido em 15 de maio no bairro Pirambu, Fortaleza, ganha novos contornos com suspeitas de que policiais militares possam ter manipulado a cena do crime.
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
A ação foi realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
A ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas já foram presas
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
As pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.