Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Sousa, foi baleado no final da manhã de terça-feira (31). A vítima não corre risco de vida
O crime aconteceu na última terça-feira (31) e foi registrado por uma câmera de segurança da barbearia, na Avenida Piauí
O crime foi registrado por câmeras de segurança e, na ocasião, havia outros clientes quando ao menos dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
A PM-PI informou que o óbito ocorreu por volta das 4h, enquanto ele passava por um procedimento de hemodiálise.
Segundo sua esposa, o procedimento foi delicado, e o policial agora se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
Seis homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando um policial reagiu e trocou tiros com os criminosos na zona sudeste da capital
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
Informações iniciais indicam que o policial teria caído em uma emboscada, possivelmente em retaliação a uma ação policial recente na qual ele esteve envolvido.
O crime ocorreu no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina (PI), e foi motivado por brigas entre o Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção com a qual uma das vítimas tinha envolvimento.
A vítima estava desarmada no momento do ataque, pois havia deixado sua arma com o dono do bar para garantir a segurança no local
O PM Raonei de Paula Vieira, de 31 anos, integrava integrava o COE (Centro de Operações Especiais).
As imagens, mostram o policial avançando armado pela comunidade com outros dois agentes da corporação
Derrite, que esteve em Santos na noite do ocorrido, destacou o empenho do governo em dar apoio à família de Samuel e garantir que o crime não fique impune.
A policial e o amigo tinham ido à região fazer uma investigação sobre um furto numa residência do bairro, quando foram surpreendidos.
Altamir Senna Oliveira Junior, chamado de "Misinho", saiu da prisão há pouco mais de um mês.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Conforme as primeiras informações, soldado Marcelo foi baleado por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha
O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão