Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.
Por causa da relação de Jefferson com o candidato à reeleição, o caso pode prejudicar o chefe do Executivo, já que o ex-deputado é visto como seu aliado fiel
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar grupo suspeito e foram recebidos a tiros
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal
O policial militar ficou ferido por conta dos estilhaços do vidro do carro; os bandidos fugiram sem levar nada
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Polícia Científica catalogou resquícios classificados como 'sujidades'. Laudo também detalhou cartuchos encontrados na cena do crime.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Uma dupla abordou a vítima nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu e trocou tiros com os indivíduos.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos