A operação foi deflagrada pela PF contra militares suspeitos de conspirar contra a democracia e a segurança nacional
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
De acordo com a prefeitura de São Bernardo, agentes da Guarda Civil Municipal detiveram o suspeito em flagrante por volta das 11h30.
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
O jornal The New York Times destacou que o plano fazia parte de um esforço para manter Jair Bolsonaro (PL) no poder, após a derrota do ex-presidente
Wladimir Matos Soares cooperou com as investigações da Polícia Federal e forneceu informações cruciais.
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
Ele faz parte de um grupo suspeito de tramar um golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula em janeiro de 2023.
O suspeito, conhecido como "Piranha", tem 25 anos e possui um extenso histórico policial, incluindo outros crimes.
PF prendeu policial e quatro 'kids pretos' do Exército nesta terça; grupo teria tramado golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula
Os policiais foram chamados a um restaurante após denúncias de que havia um homem bêbado e armado causando problemas no estabelecimento
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a prisão de Domingos Brazão, que teria tentado interferir nas investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
O corpo estava de bruços, vestindo uma blusa e, aparentemente, uma calcinha
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Incidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte do Rio de Janeiro, região que tem sido alvo de frequentes arrastões contra motoristas.
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
Durante as buscas realizadas na residência de um dos investigados, os policiais federais apreenderam três celulares, uma pistola, várias munições e uma quantia de R$ 100 mil em espécie.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses