Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
O suspeito, identificado como Júlio César Marques de Oliveira, morreu no interior do ônibus com um tiro na altura do ombro esquerdo
O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O suspeito identificado como José Nathan Alves da Silva, 20 anos, foi atingido por dois disparos
Crime ocorrido na madrugada de sábado (31), na cidade de Balsas.
Um dos assaltantes tinha 15 anos, diz Secretaria de Segurança
O fato dividiu opinião dos moradores da cidade.
A tentativa de assalto contra um inspetor da Polícia Civil ocorreu na Avenida Alberto Sá, no bairro Papicu, em Fortaleza.
Os suspeitos estavam armados e, como o policial tentou fugir, um deles disparou.
Um sargento da PM viajava no coletivo e reagiu ao assalto.