Populares relataram à polícia, que tudo ocorreu por volta das 0h30 da madrugada durante o momento em que consumiam bebidas alcoólicas
Três vítimas foram encontradas mortas em quartos da casa: um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na faixa dos 30 anos
A informação foi confirmada ao ao Meio Norte.com pelo cabo Alencar, do 21° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a polícia, Aldecyr Maldonado foi morto na porta de casa após troca de tiros com os criminosos
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica
A operação tem como objetivo prender os chefes do tráfico que atuam na Vila Cruzeiro, região do Complexo da Penha.
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
A Operação Escudo teve início no dia 27 de julho, após o assassinato do policial Patrick Bastos Reis
Na manhã desta quarta-feira (26), José continuava internado em um hospital de Pedra Branca
A origem da sua riqueza estava relacionada a um esquema de agiotagem que desenvolveu ao longo dos últimos 30 anos.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
O vereador possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e em dezembro de 2021, um sobrinho dele também foi assassinado em Capitán Bado.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
Luciano Dantas perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O carro ficou completamente destruído.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida