O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
No final de março, a AGU entrou com recurso contra a decisão que havia autorizado pagamento de pensão aos filhos do guarda municipal.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
O inquérito foi entregue pelo delegado Maycon Kestner ao poder judiciário.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Um dos mortos é o atirador, ainda de acordo com a polícia. O criminoso é suspeito de ser um ex-integrante da religião e não tem ficha policial prévia
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O crime Leandro Lo, 33, foi morto com um tiro na cabeça em 7 de agosto do ano passado.
O município está sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.
Vítima foi identificada como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos; Polícia Civil investiga o caso
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
O suspeito, identificado como Júlio César Marques de Oliveira, morreu no interior do ônibus com um tiro na altura do ombro esquerdo
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
Interrogatórios individuais devem começar neste sábado
Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.