Rivaldo foi encontrado dentro do grotão com os braços e dentes quebrados, além de escoriações em outras partes do corpo
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
De acordo com o AMC, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando houve uma colisão transversal.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas e investigar as possíveis causas.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.
O réu se aproveitou da amizade que mantinha com a vítima para subtrair da conta bancária R$ 138 mil. Depois de ser descoberto, Wellison planejou o homicídio.
Evaldo retornava de uma cavalgada na cidade de Wall Ferraz e ao chegar em Santo Inácio, já próximo de sua residência, perdeu o controle da motocicleta
O sargento foi homenageado em 2021 no Programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, juntamente com outros profissionais da linha de frente da segurança
O policial civil estava em uma pescaria com dois amigos quando começou a passar mal.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências.
Brasil, como era conhecido no meio policial, sofreu o AVC, no último domingo, enquanto estava indo à Teresina para a realização de uma prova
Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
Como ele era deficiente físico, não teve condições de sair do quarto
A ação foi marcada pelo aumento do fluxo de veículos e a diminuição da quantidade de acidentes e feridos
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Ele era lotado na Penitenciária José de Deus Barros, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.
O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), divulgou nota lamentando a morte do companheiro e prestou condolências aos familiares
Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.